Brasil Open
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pista de Dijon ( curva S)

3 participantes

Ir para baixo

Pista de Dijon ( curva S) Empty Pista de Dijon ( curva S)

Mensagem  Victor Melo Sex 3 Out - 1:15:48

Gostaria de pedir uma melhor avaliacao de como se pode fazer o tracado da curva 1 ( S) na pista de Dijon, pois torna-se praticamente impossivel fazer as 17 voltas, mesmo que seja disputando posicao ou nao, se preocupando em nao colocar as rodas na grama, todos sabem o quanto dificil e perigosa é essa curva no final da reta.
Acho que cade piloto deveria decidir qual a melhor forma de fazer a curva, pois mesmo que ela seja cortada para ganhar tempo, o piloto assume um grande risco de rodar e quebrar o carro.

acho que essa discussao deveria ir a todos os participantes do Brasil Open

atenciosamente

Victor Melo
Victor Melo
Victor Melo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2008
Localização : Brasilia DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dijon ( curva S) Empty Diojn

Mensagem  Felipe Braga Sex 3 Out - 14:52:24

A questão do "S" não é mais discutivel, a corrida de Dijon tem que ser cancelado, pois a cronometragem não funciona!!sendo impossivel a realização de uma etapa do Brasil Open lá, uma pena realmente pois o traçado
é se não o melhor um dos melhores. Sendo assim tenho alguma Sugestões:

1 - podemos repetir uma pista já existente no calendario
2.1 DESVANTAGENS - Repetir pista nunca será bom tecnicamente, a maioria dos pilotos ficaria
frustrados em correr denovo no mesmo traçado.
2.2 VANTAGENS - Os pilotos ja tem regulagens, conhecem a pista. não teremos que baixar nada
e nem teremos problemas com erros de diferentes versões de pista.

2 - podemos colocar uma nova pista para essa etapa
2.1 DESVANTAGENS - pouco tempo pra treinar e acertar karts, podem haver problemas de compatibilidade de versões com a pista nova.
2.2 VANTAGENS - seria uma corrida onde os ponteiros do campeonato ficariam mais cautelosos, pois não tem
o setup perfeito e nem a kilometragem ideal que os deixem rapidos constantes, com isso os pessoal pior colocado no champ arriscaria mais tornano a corrida mais interessante sendo que até agora nenhum vencedor
se repetiu no campeonato.

*IDEIA - Minha ideia é adiantar ma corrida do nosso calendario e acrescentar uma nova no final, assim
teriamos a maioria de vantagens que escrevi acima.

Assim na minha ideia ficaria Dia 12/10 Lauro de Freitas e no final do campeonato incluiria Mariembourg ou Taquaral.


Felipe Braga
Felipe Braga
Felipe Braga

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 41
Localização : Brasilia -DF

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15447369773066756519

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dijon ( curva S) Empty Re: Pista de Dijon ( curva S)

Mensagem  cacekart8 Sex 3 Out - 19:59:34

muitas pistas vem com traçado diferente..para nao ter problema de repetir a pista ou baixar pistas novas acho que podia escolher algum outro traçado de qualquer pista...teriamos pouco tempo pra assertar o kart mais isso pode ser igual a todos...

cacekart8

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Dijon ( curva S) Empty Re: Pista de Dijon ( curva S)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos