Pista de Dijon ( curva S)
3 participantes
Página 1 de 1
Pista de Dijon ( curva S)
Gostaria de pedir uma melhor avaliacao de como se pode fazer o tracado da curva 1 ( S) na pista de Dijon, pois torna-se praticamente impossivel fazer as 17 voltas, mesmo que seja disputando posicao ou nao, se preocupando em nao colocar as rodas na grama, todos sabem o quanto dificil e perigosa é essa curva no final da reta.
Acho que cade piloto deveria decidir qual a melhor forma de fazer a curva, pois mesmo que ela seja cortada para ganhar tempo, o piloto assume um grande risco de rodar e quebrar o carro.
acho que essa discussao deveria ir a todos os participantes do Brasil Open
atenciosamente
Victor Melo
Acho que cade piloto deveria decidir qual a melhor forma de fazer a curva, pois mesmo que ela seja cortada para ganhar tempo, o piloto assume um grande risco de rodar e quebrar o carro.
acho que essa discussao deveria ir a todos os participantes do Brasil Open
atenciosamente
Victor Melo
Victor Melo- Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2008
Localização : Brasilia DF
Diojn
A questão do "S" não é mais discutivel, a corrida de Dijon tem que ser cancelado, pois a cronometragem não funciona!!sendo impossivel a realização de uma etapa do Brasil Open lá, uma pena realmente pois o traçado
é se não o melhor um dos melhores. Sendo assim tenho alguma Sugestões:
1 - podemos repetir uma pista já existente no calendario
2.1 DESVANTAGENS - Repetir pista nunca será bom tecnicamente, a maioria dos pilotos ficaria
frustrados em correr denovo no mesmo traçado.
2.2 VANTAGENS - Os pilotos ja tem regulagens, conhecem a pista. não teremos que baixar nada
e nem teremos problemas com erros de diferentes versões de pista.
2 - podemos colocar uma nova pista para essa etapa
2.1 DESVANTAGENS - pouco tempo pra treinar e acertar karts, podem haver problemas de compatibilidade de versões com a pista nova.
2.2 VANTAGENS - seria uma corrida onde os ponteiros do campeonato ficariam mais cautelosos, pois não tem
o setup perfeito e nem a kilometragem ideal que os deixem rapidos constantes, com isso os pessoal pior colocado no champ arriscaria mais tornano a corrida mais interessante sendo que até agora nenhum vencedor
se repetiu no campeonato.
*IDEIA - Minha ideia é adiantar ma corrida do nosso calendario e acrescentar uma nova no final, assim
teriamos a maioria de vantagens que escrevi acima.
Assim na minha ideia ficaria Dia 12/10 Lauro de Freitas e no final do campeonato incluiria Mariembourg ou Taquaral.
Felipe Braga
é se não o melhor um dos melhores. Sendo assim tenho alguma Sugestões:
1 - podemos repetir uma pista já existente no calendario
2.1 DESVANTAGENS - Repetir pista nunca será bom tecnicamente, a maioria dos pilotos ficaria
frustrados em correr denovo no mesmo traçado.
2.2 VANTAGENS - Os pilotos ja tem regulagens, conhecem a pista. não teremos que baixar nada
e nem teremos problemas com erros de diferentes versões de pista.
2 - podemos colocar uma nova pista para essa etapa
2.1 DESVANTAGENS - pouco tempo pra treinar e acertar karts, podem haver problemas de compatibilidade de versões com a pista nova.
2.2 VANTAGENS - seria uma corrida onde os ponteiros do campeonato ficariam mais cautelosos, pois não tem
o setup perfeito e nem a kilometragem ideal que os deixem rapidos constantes, com isso os pessoal pior colocado no champ arriscaria mais tornano a corrida mais interessante sendo que até agora nenhum vencedor
se repetiu no campeonato.
*IDEIA - Minha ideia é adiantar ma corrida do nosso calendario e acrescentar uma nova no final, assim
teriamos a maioria de vantagens que escrevi acima.
Assim na minha ideia ficaria Dia 12/10 Lauro de Freitas e no final do campeonato incluiria Mariembourg ou Taquaral.
Felipe Braga
Re: Pista de Dijon ( curva S)
muitas pistas vem com traçado diferente..para nao ter problema de repetir a pista ou baixar pistas novas acho que podia escolher algum outro traçado de qualquer pista...teriamos pouco tempo pra assertar o kart mais isso pode ser igual a todos...
cacekart8- Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|