Brasil Open
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para o Regulamento e provas.

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão para o Regulamento e provas. Empty Sugestão para o Regulamento e provas.

Mensagem  Arthur Sobral Sex 8 Ago - 15:51:08

Pessoal li o regulamente e concordo na maioria dos pontos, eu gostaria de acrescentar duas coisas, e discutir uma.
A primeira eh em relação as ajudas, eu gostaria de que acrescentasse ajuda de direção nivel baixo, pois jogo no teclado, entao não tem como eu manter segura a direção do carro.
E a ultima coisa, ao inves de 3 voltas rapidas, decidir entre 4 ou 5 voltas rapidas, justamante pelo aquecimento dos pneus acontecerem somente apartir da 3º volta.
Por mim, o campeonato pode ter 15, 16, 17, 18, 19 ou 20 voltas, ou X minutos, mas acho que 25 voltas eh muito. Lembro a vcs que estamos jogando no computador, o cansaço mental eh muito maior, por isso prefiro que fique nessa faixa dentre 15 a 20 voltas( bercy como eh uma pista pequena - tempo de volta medio de 24s - 25s, pode ter um numero de voltas maior para compensar)

Espero que essa conversa renda para melhorar o nosso campeonato.
Arthur Sobral
Arthur Sobral

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 38
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Regulamento e provas. Empty Sugestao!

Mensagem  Victor Melo Sex 8 Ago - 16:08:08

Concordei com todos os topicos que o Arthur colocou, principalmente no que diz respeito as voltas de classificacao!
nao se tem cmo tirar voltas rapidas antes da 3 volta do peneu!!!!!!!!!!
Victor Melo
Victor Melo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2008
Localização : Brasilia DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Regulamento e provas. Empty Re: Sugestão para o Regulamento e provas.

Mensagem  Tiago Seg 18 Ago - 23:24:21

Tenho um ponto para discutir em relação a fita de grape!!
Ontem na corrida que fizemos, cheguei até a falar sobre isso, de que muita gente na corrida o kart tava saindo muita fumaça e isso chega a atrapalhar quem ta atrás tentando passar. Falei só que ninguém deu muita atenção, só falaram que isso fazia parte. E isso de que faz parte é totalmente errado, porque um kart não anda fumaçando da maneira que alguns tavam ontem. Kart só fumaça em saída de curva e olhe lá, kart só fumaça se tiver mal acertado, no caso dando excesso. Então eu queria que tivesse no regulamento um limite para á fita de grape para que isso não aconteça. Acho que 50% seria o ideal para que o kart não fique fumaçando. Espero que pensem sobre isso. Valeu!!
Tiago
Tiago

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 35
Localização : Salvador/ Ba

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15851869665730907021

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Regulamento e provas. Empty Re: Sugestão para o Regulamento e provas.

Mensagem  Admin Ter 19 Ago - 0:50:57

Tiago escreveu:Tenho um ponto para discutir em relação a fita de grape!!
Ontem na corrida que fizemos, cheguei até a falar sobre isso, de que muita gente na corrida o kart tava saindo muita fumaça e isso chega a atrapalhar quem ta atrás tentando passar. Falei só que ninguém deu muita atenção, só falaram que isso fazia parte. E isso de que faz parte é totalmente errado, porque um kart não anda fumaçando da maneira que alguns tavam ontem. Kart só fumaça em saída de curva e olhe lá, kart só fumaça se tiver mal acertado, no caso dando excesso. Então eu queria que tivesse no regulamento um limite para á fita de grape para que isso não aconteça. Acho que 50% seria o ideal para que o kart não fique fumaçando. Espero que pensem sobre isso. Valeu!!

Muito bem Tiago, irei colocar no site uma votação para que todos tenham em seus votos, suas proprias opiniões sobre o assunto. Apesar de ser a nossa primeira etapa, estamos construindo e buscando tornar o Brasil Open ao mesmo patamar de prestigio de outros grandes campeonatos de Rfactor. Obrigado!

Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/07/2008

https://brasilopen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Regulamento e provas. Empty Re: Sugestão para o Regulamento e provas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos